Igreja Batista da Concordia
MENSAGEM DO DIA
A Oração em Comunhão

A Oração em Comunhão com Cristo

 

“Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.” Jo 15.7

 

Todos queremos ser atendidos por Deus em nossas petições, mas para que isso ocorra é necessário um posicionamento espiritual. Não há regras, não há posturas físicas, ou qualquer ritual que dará mais poder ou credibilidade às nossas orações diante do Senhor. É uma questão mais ampla e séria.

 

Permanecer em Cristo é um Pré-requisito, permanecer em cristo à exemplo do ramo na videira. Essa permanência deve ser contínua, ininterrupta. Essa é a comunhão pessoal e espiritual gerada pela obra redentora.

 

O outro pré-requisito é a permanência da palavra de Cristo em nós. Essa permanência é a obediência à sua palavra: “e aquilo que pedimos dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos diante dele o que lhe é agradável.” I Jo 3.22.

 

Nós em Cristo e sua palavra em nós. Essa sinergia gera transformação em nós de maneira que oraremos e pediremos segundo sua vontade, dessa forma oraremos bem: “ E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.” I Jo 5.14. Se somos sujeitos a Ele, assim também deverá ser nossas orações.



Comentários

Seja o primeiro a fazer um comentário.
Deixe seu comentário A IGREJA BATISTA DA CONCÓRDIA reserva-se o direito de não publicar comentários ofensivos, palavras indecorosas, links, propagandas e todo o conteúdo que venha a violar a política do site. O seu endereço de e-mail não será publicado.







Igreja Batista da Concórdia
Rua Tamboril, 515 | Concórdia
31110-640 | Belo Horizonte | MG
(31) 3442-3081 | contato@ibconcordia.org