Igreja Batista da Concordia
MENSAGEM DO DIA
A Operação da Fé Cristã

O Cumprimento do Ministério

 

“E, agora, constrangido em meu espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que ali me acontecerá, senão que o Espírito Santo, de cidade em cidade, me assegura que me esperam cadeias e tribulações. Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus.”  At  20.22-24 

 

             A disposição para a pregação do evangelho era levada às últimas conseqüências, sem temor da perseguição ou de perder a própria vida, assim foi a maneira encarada pelo apóstolo Paulo de desempenho de sua missão apostólica. Ele nunca sabia o que iria acontecer em cada cidade que passava, a não ser a oposição.

Poderíamos perguntar o porquê de tanta entrega, tanta disposição em meio à tantas dificuldades? Em primeiro lugar ele tinha passado por uma experiência de conversão muito forte que o transformou. Em segundo porque tinha forte convicção do seu chamado para pregar o evangelho para os gentios. Sendo assim lhe restava o desejo de cumprir sua missão, a qual foi dada por Jesus.

  Hoje todos podemos ter essa mesma determinação a partir do momento em que temos algo que nos proporcione esse privilégio: Uma conversão real a Jesus e  convicção do chamado ministerial. Apenas dessa forma daremos prioridade ao reino de Deus, não considerando a nossa vida em primeiro lugar: “Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo.”

 

Pr. Fernando Herculano

 

 



Comentários

Seja o primeiro a fazer um comentário.
Deixe seu comentário A IGREJA BATISTA DA CONCÓRDIA reserva-se o direito de não publicar comentários ofensivos, palavras indecorosas, links, propagandas e todo o conteúdo que venha a violar a política do site. O seu endereço de e-mail não será publicado.







Igreja Batista da Concórdia
Rua Tamboril, 515 | Concórdia
31110-640 | Belo Horizonte | MG
(31) 3442-3081 | contato@ibconcordia.org